Verifique o pedido mal sucedido

Abra o painel do WordPress e verifique em: Woocommerce > Pedidos > Selecione o pedido desejado.

pedidos

 

Verifique o pedido mal sucedido

Role a página para baixo e localize os campos personaliados, você irá precisar de “juno_charge_id” .

campo personalizado

 

Entre em contato com a Juno

Em paralelo, abra o site da Juno: https://juno.com.br/ , e abra um chamado informando a sua solicitação.

Site Juno

Será pedido o email em que sua empresa é cadastrado na Juno e procure falar diretamente com um atendente.

Após o contato com o assistente, informe o seu problema e ele irá lhe pedir o código da cobrança, que estará presente em “juno_charge_id”.

Feito isso seu caso será análisado e a equipe técnica da Juno lhe enviará o motivo e possíveis alterações e sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *