Como alterar a disponibilidade de reservas de quartos
1 – Acesse o painel administrativo de sua plataforma e faça o login utilizando seu endereço de email e sua senha:
2 – Feito o login e acesse no menu localizado no canto esquerdo da tela o botão de PRODUTOS/TODOS OS PRODUTOS:
3 – Depois de entrar na página de produtos, selecione o quarto que deseja fazer a edição e clique em editar:
4-Encontre a sessão de dados do produto descendo um pouco a página:
5 – Para alterar a disponibilidade dos quartos clique no botão “Disponibilidade”:
6- Dentro da sessão de disponibilidade, clique no botão de adicionar intervalo:
7 – coloque primeiramente a data inicial de quando os quartos ficarão indisponíveis, clicando no símbolo de calendário:
8 – Selecione a data inicial quando o calendário abrir:
9- Selecione a data de até quando os quartos ficarão indisponíveis, clicando no símbolo de calendário mais a direita:
10 – Selecione a data de até quando os quartos ficarão indisponíveis:
11- Feito isso, suba a página e observe a sessão “Publicar” no canto superior direito de sua tela e clique em Atualizar:
12 – Para ver se funcionou vá até seu site e selecione o quarto que tenha feito as edições e tente reservar nas datas que foram retiradas das reservas:
13 – Se os dias estiverem em branco na hora de selecionar a data da reserva, quer dizer que está tudo certo. O quarto não pode ser reservado nos dias que você retirou a reserva!