Como alterar a disponibilidade de reservas de quartos

1 – Acesse o painel administrativo de sua plataforma e faça o login utilizando seu endereço de email e sua senha:yqOgWwkEUx

2 – Feito o login e acesse no menu localizado no canto esquerdo da tela o botão de PRODUTOS/TODOS OS PRODUTOS:

Lb2PGVhLXn

3 – Depois de entrar na página de produtos, selecione o quarto que deseja fazer a edição e clique em editar:ik7Xnd2UHZ

4-Encontre a sessão de dados do produto descendo um pouco a página:Zusct4H8GX

5 – Para alterar a disponibilidade dos quartos clique no botão “Disponibilidade”:1rm6Xj512L

6- Dentro da sessão de disponibilidade, clique no botão de adicionar intervalo:zDZwmjBlf3

7 – coloque primeiramente a data inicial de quando os quartos ficarão indisponíveis, clicando no símbolo de calendário:i1gLEMRBnC

8 – Selecione a data inicial quando o calendário abrir:tjulwsfv0N

9-  Selecione a data de até quando os quartos ficarão indisponíveis, clicando no símbolo de calendário mais a direita:5oZTkEQz75

10 – Selecione a data de até quando os quartos ficarão indisponíveis:GyDt2kr7B1

11- Feito isso, suba a página e observe a sessão “Publicar” no canto superior direito de sua tela e clique em Atualizar:EDDehB6gaf

 

12 – Para ver se funcionou vá até seu site e selecione o quarto que tenha feito as edições e tente reservar nas datas que foram retiradas das reservas:kkiVi5QrBQ

13 – Se os dias estiverem em branco na hora de selecionar a data da reserva, quer dizer que está tudo certo. O quarto não pode ser reservado nos dias que você retirou a reserva!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *